Em celebração à participação da mulher na música, unindo a arte e a função social em um único evento, o portal Girls Music Zone apresenta nos dias 03 e 04 de outubro o Barbarella Music Festival, que tem o objetivo não só de entreter, mas integrar Movimentos Femininos e suas manifestações artísticas, atender e informar o público feminino através de debates, panfletagem e palestras. O Festival reunirá 12 bandas, femininas ou de vocal feminino, de todos os estilos e localidades em apenas uma cidade, Goiânia, que será premiada em receber jovens de diferentes regiões e culturas diversificadas para essa troca de conhecimentos, conscientização, e entretenimento. A proposta visa em seu aspecto artístico incentivar ainda mais a inclusão feminina principalmente no meio musical, seja como instrumentistas, vocalistas, Djs, além de outras exposições artísticas que serão inseridas na programação.
O evento será dividido em dois dias sendo o primeiro dia direcionado a área informativa, com debates, palestras e um show acústico de MPB. No debate teremos a participação do Centro Popular da Mulher (CPM ? GO) com o tema ?Mulher e Música? e em seguida o produtor Tiago Barizon(SP) ministrará duas palestras, uma sobre ?Novas formas de captação para bandas? e outra sobre ?Assessoria de imprensa para bandas?. A entrada deste primeiro dia será um quilo de alimento não perecível que posteriormente será encaminhado a uma instituição de caridade escolhida pela organização.
O segundo dia ficará reservado aos shows das bandas selecionadas e convidadas. O sábado terá atrações para todos os gostos e entre as 12 bandas participantes temos destaque para Killi, a renomada banda paulista de vocal feminino já tem 8 anos de estrada e encerra a noite de shows com chave de ouro.
. Volúpia di Baco(GO) e Santo Graal(SP) representarão muito bem os amantes do Metal, cada um com grande estilo e peculiaridades. O trio Bisk8(SP) e o quinteto Poser Pride(GO) mostrarão o que as bandas de meninas tem de melhor, seja no Punk Rock das paulistas ou no Rock n´Roll desavergonhado das goianas. Spunke(GO) mostrará todo seu Punk Rock com a delicadeza de um vocal feminino. Vênus Volts(SP) e Technicolor(GO) prometem um Indie Rock de qualidade e arranjos arrepiantes. Fuzzcas(RJ) nos levará de volta ao ?tempo da vovó? com seu visual retro e o suave vocal feminino.E para não deixar a nostalgia chegar com o visual retro, temos Drama Queen(BA/SP/RJ) trazendo um electro super dançante e colorido. Para quem gosta de diversidade temos também a banda Gloom(GO) monstrando sua marca registrada, shows animadíssimos. Encerrando as atrações do segundo dia, e não menos importante, temos Boddah Diciro(TO) tocando o verdadeiro grunge tocantinense.

Para saber Maiores informações sobre o Barbarella Music Festival é só entrar no site oficial.( http://barbarella.girlsmusiczone.com.br). Lá é possível comprar ingressos, camisetas e acompanhar toda programação.